Publicidade

sábado, 16 de junho de 2012

dicas do pokemon tower defense (Challenge mode)

Pewter Gym 
  • Para vencer este desafio, você terá que colocar Metapod e Kakuna em ambos os lados de uma pista e colocá-los para usar String Shot para poder retardar o Onix, restara distribuir os outros Pokémons com os seus movimentos prejudiciais para derrotar o Onix, coloque o Charmander para usar Ember, Ratatta para usar Quick Attack e o Pidgey para usar Tackle. Após vence-los, você ganhará um Geodude Shiny.



Old Rod
  • Esse é o mais fácil de todos. Mande Geodude e mude o golpe para Defense Curl, assim que o Pikachu começar a atacar Geodude mande o Pidgey. Quando os 2 forem derrotados repita novamente o mesmo processo. Após vence-los, você ganhará uma Old Rod , você usara ela na fase Cerulean Gym 1, para poder capturar um Magikarp.



Mt.Moon 1
  • No inicio da fase você terá que capturar os geodudes e utilizar los com o golpe Self Destruction que ele já estará utilizando, na wave 8 apareceram 2 Golem utilize os Geodudes para deixar eles com sangue vermelho e os capture, eles serão eficazes para derrotar os seguintes Pokémon. Na wave 10 e 11 virão charmanders os capture assim que aparecer na tela, quando eles forem evoluir, cancelem a evolução assim ele aprendera o poder Fire Fang. Apos vencer todos os Pokémons você ganhara acesso a Pokedex.



Mt.Moon 2
  • Seu layout é o mesmo que Mt.Moon 1 no modo normal é um nível de desafio que você pode usar o seu próprio Pokémon, a dificuldade aumenta de acordo com o nível de sua melhor Pokémon, (por exemplo, se o seu Pokémon foi level 36 os inimigos serão level 36 +). Após vence-los você ganhará Nada, pois esta fase é o único desafio que não terá rcompensa.
DICA: Golpes Electric, Fighting, Fire, Grass, Rock e Water types terão vantagens aqui. 



Vermillion Gym
  • O desafio de Vermillion Gym é uma versao do Gym Vermillion no modo normal porem sem a parte do Tentacruel, mas os Pokemon serao mais fortes.
- Como recompensa, você pode ganhar o Hat Avatar Suicune. Para isso você terá que vencer Vermillion Gym com mais de 1 doce.







- Se você ganhar a fase sem o golpe Whirlwind como recompença voce ira receber o Hat Avatar Entei.



Celadon Gym
  • Tente manter os três Pokemon (Charizard, Mr. Mime, Tangela) mais longe possivel do Celebi. Fearow, Vileplume, e Venusaur, eles tem cura e se move, que é muito útil, pois você tem limitado Poções. Poções só deve realmente ser usado em Charizard e Mr. Mime.
  • Use Flamethrower Charizard sobre Fire Blast, uma vez que tem maior precisão e menor tempo de recarga. Fearow pode ser usado com uma tática hit-and-run (Drill Peck, em seguida, uma vez Roost baixo na saúde) ou usado para defesas inimigas com menor Leer.
  • Poison Powder Vileplume é bom para o envenenamento por alguns dos Pokemon, e geralmente não é alvo do Pokemon inimigo quando outras torres (torres seria os pokemons mais fortes que estão ao seu lado) estão nas proximidades, também tem acid por isso é muito bom contra as trevas. Moonligth pode abrandar inimigos quando você precisa obter sucessos mais sobre eles.
  • Growth e Wring out é bom para quando o inimigo é apenas aparecendo na tela. Mega Drain não seria recomendável, pois você vai ser a cura de saúde muito pouco por ataque.
  • O Wide Guard do Mr. Mime lança uma Proteja suas torres em uma curta duração, o que é bom quando Pokemon de sua liderança está com pouca saúde e que o inimigo está por perto. Psychic também é bom contra a maioria dos Pokemon inimigo.
  • Quando o seu Pokémon fica envenenado ou colocar para dormir, arrasta-los fora do local em que estão e colocá-los de volta para se livrar do efeito.
  • Sleep powder perto de torres amigável (Charizard Especialmente) para aumentar o dano total.
  • Memorize o padrão anti-horário do Pokemon inimigo aparecer dentro Você precisa ser capaz de criar suas torres rápida; também curar se você precisar. Evite Celebi eles tem danos enormes, nao se preoculpe, existem mais doces que celebi. Após vence-los você ganhará um Magnemite shiny.
CONTUDO RETIRADO DE: ptdfriends.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário